domingo, 17 de julho de 2011

Mais uma vez me pego aqui , pensando!
hoje me veio na cabeça : porquê será que eu nunca tenho motivos pra estar totalmente feliz? pois bem.. sempre tem algo ou alguém que me magoa, faz algo que eu fique triste, ou pelo simples fato de essa pessoa ser tão importante na minha vida ao ponto de eu chorar de medo de perde-la, é... acho que a ultima hipótese é a mais adequada para quase todos os meus momentos de tristeza, são tantas decepções que ocorrem na vida, tantas pessoas que se vão praticamente sem motivos, que o medo a cada dia toma mais conta de mim, quantas vezes certas pessoas chegaram em mim e falaram que a amizade ia ser eterna? Que o amor iria ser eterno? Que iriamos viver para sempre juntos? E hoje o resultado foi esse, pessoas que me prometeram estar pra sempre comigo praticamente me abandonaram. E felizmente eu aprendi a viver sem elas, más como muitas pessoas saem da nossa vida, muitas outras também entram nela, e conquistando espaços dentro da gente, e conquistando a gente cada vez mais, e se tornam muito importantes como as que se foram, ai vem aquela dúvida: poxa será que vale a pena dá o melhor de si por uma amizade? Por um namoro? Por um amor? E se no final elas acabarem nos decepcionando e nos abandonando como as outras?

É isso, hoje tava pensando nas decepções, nas amizades que o tempo levou, nas mágoas que carrego dentro de mim por algumas pessoas, e me pergunto, será que vale mesmo a pena ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário