quarta-feira, 13 de julho de 2011

de repente alguém apareceu na minha vida, tirou tudo do lugar, mudou meus hábitos, costumes e opiniões, mudou praticamente a minha vida inteira. Nunca pensei que eu poderia amar tanto uma pessoa. Depois que apareceu-a na minha vida, tudo mudou, hoje não sou mais quem eu era antes, mudou meu pensamento ao acordar, mudou completamente meus sonhos, antes vivia em um mundo onde só tinha solidão, somente marcas e feridas no meu coração, hoje não é bem assim, encontrei nele a razão para viver, o motivo pra acordar sorrindo todos os dias. Você não sabe o quanto eu me sinto bem , só em saber que você existe, você é tudo o que eu realmente preciso, não sei mais ver minha vida sem você por perto. you're all I have.

manuaraujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário