segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Hoje eu acordei com umas certas dúvidas em minha cabeça, comecei a pensar e tirei uma conslusão !
não adianta eu tá falando a todos o que eu sinto, nem ao menos o que eu penso, não adianta eu precionar tal pessoa a fazer uma coisa por mim, pois eu sei que vai depender dela, e nem mesmo tentar exigir que alguém pense em mim, e goste de mim como eu gosto e penso, acho que eu devo parar um pouco de expressar o que eu sinto, más isso não signifca que eu vou deixar de amar, pois sou igual a todo mundo, choro, sorrio, e amo. E não demostrar não significa não sentir.


Acordei hoje, gostando um pouco mais de mim, vou cair fora numa boa, fazer valer todos os momentos, vou CURTIR A VIDA , porque a vida é curta e pra piorar só vivemos uma \õ/

Um comentário:

  1. eaapois, voooou curtir a vida junto com as amigas (8) o negócio é num se apaixonar homii =p

    ResponderExcluir